quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Estou presa à cama, deitas-te fogo à casa, e agora? É agora que ficamos juntos? Ou vais desistir outra vez? Disse-te imensas vezes que tinhas perdido tudo, mas a verdade é que perdes-te tudo menos a mim. Um dia fui ter contigo, comigo levava uma bandeja, nela estava o meu coração, os meus sonhos, tudo o que era meu, estava nessa bandeja, era EU que lá estava. Ficas-te com ela, no dia que disses-te "Acabou!" tudo o que estava nessa bandeja se partiu, em pedaços demasiado pequenos quase impossiveís de se juntarem outra vez. Continuas com ela, mas vais tentar junta-los outra vez ou não? Pára de desistir pff. Luta pff. Continuo presa, a casa continua a arder, deita-te a meu lado e cumpre a tua promessa pff. A promessa de que um dia ficariamos juntos para sempre e depois. "Cause I was there when you said forever and always."
Salvei-te 1,2,3....demasiadas vezes, mas continuo a ter tendência para o fazer, por isso deixa-me salvar-te outra vez. Deixa-me ajudar-te a encontrar a felicidade, aquela que um dia sentis-te comigo mas tives-te demasiado medo para continuares. Dizes que amas o jeito como eu minto, pois bem, agora não estou a mentir. Ontem acabamos, mas Hoje....Hoje recomeçamos? Hoje é um dia diferente, Hoje tens mais uma oportunidade mas meu querido a vida não é um jogo, onde tens mais que uma vida. Só tens uma vida, com ela aproveita as oportunidades que te dão, que te dou.
Meu querido Mr. TB.....
"Now I know we said things

Did things
That we didn't mean
And we fall back
Into the same patterns
Same routine
But your temper's just as bad
As mine is
You're the same as me
But when it comes to love
You're just as blinded
Baby please come back

It wasn't you
Baby it was me
Maybe our relationship

Isn't as crazy as it seems
Maybe that's what happens
When a tornado meets a volcano
All I know is
I love you too much
To walk away though
Come inside
Pick up your bags off the sidewalk
Don't you hear sincerity
In my voice when I talk
Look me in the eyeball
Next time I'm pissed

I'll aim my fist
At the dry wall
Next time
There will be no next time
I apologize
Even though I know it's lies
I'm tired of the games
I just want her back
I know I'm a liar
If she ever tries to fucking leave again
I'mma tie her to the bed
And set the house on fire"
Continuo presa, a casa continua a arder, cumpre a tua promessa. Junta todos os pedaços, já esta na hora de parares de desistir e começares a lutar. Por isso luta!

Sem comentários:

Enviar um comentário