domingo, 15 de agosto de 2010

Acabou. Simplesmente morreu. Continuo a olhar para ti e vejo a pessoa que mais amei na minha vida. Não minto, não me és indiferente. Apenas aprendi a viver sem ti. Pelos vistos não era assim tão dependente da tua droga. Aquela a que chamavas Amor. Andas por aí com essas todas, e eu, posso andar "sozinha", mas sei que ando bem acompanhada. Já não me deixas em desespero como antes, apenas um pouco triste nada mais. Ainda bem acho eu. Será que acabou mesmo? Já dissemos que acabou tantas vezes, que agora é um pouco complicado acreditar. Já disses-te "Não te Amo" tantas vezes e depois voltas-te com a palavra atrás. Será que agora é de vez? Não sei simplesmente. Sinto que sobre "Nós" já não sei nada. Talvez já não exista um "Nós", talvez agora só exista um "Eu" e um "Tu". Somos Felizes assim? Não sei. Apenas sei que perdes-te tudo, por uns meros 5minutos de falsa liberdade. Espero por ti um dia, quem sabe mr.TB, ou talvez não. talvez me "faça à estrada" em busca daquela liberdade e daquela felicidade que tu tanto ambicionas. Um dia meu querido mr.TB ainda nos vamos encontrar e veremos que certas atitudes ou talvez uma mera atitude fora mal entendida e por causa disso, perdes-te tudo que um dia te fez sentir o Homem mais feliz deste mundo. Um dia meu querido, quem sabe, um dia. 
Por agora deixo-te com um "Até já", um sorriso e um beijo na testa, pois não sabemos o dia de amanhã. Serei sempre a pessoa esperançosa e sonhadora que conheces-te, mas acima de tudo serei a Mulher que um dia amas-te mas não soubes-te cuidar.
Meu querido mr.TB, Até já e um beijo.

Sem comentários:

Enviar um comentário