sexta-feira, 25 de junho de 2010

Sozinha

Pensei estar a fazer bem em deixar-te para trás e seguir um novo caminho. Um caminho que tanto mereço e é tão complicado encontrar o certo. Pensei que ao dar uma oportunidade ao CNG, tudo mudaria, era um novo começo, uma nova oportunidade para tentar ser feliz e para não me sentir tão sozinha. Mas correu mal, nem um mês aguentamos. Todos os bons momentos que tinha com o CNG e que o olhava e em vez de o ver, te via a ti meu querido mr.TB, era agoniante. Querer chamar pelo CNG e só o teu nome me vinha à cabeça, cada dia que passava com o CNG era mais uma farsa, mais uma esperança perdida dentro de mim que eu continuava a alimentar de forma insaciável. Não estava correcto o que estava a fazer. Por isso decidi parar, mas logo me arrependi, não conseguia estar sozinha. Não queria estar sozinha, e o CNG fazia-me sentir bem de uma forma pouco normal, mas fazia. Eu sabia que mais cedo ou mais tarde eu teria de parar, mas nunca pensei parar tão tarde. Menti. Arrependi-me de lhe ter dito que tinha de acabar. História ridícula que inventei, mas que me safou por umas horas. Nada é eterno, certo? Apesar de saber o que o CNG queria de mim, (apenas mais uma companhia, se é que me faço entender....),apesar de dizer o quanto gostava de mim e eu saber que era mentira, sinto falta da presença dele, apenas porque não quero estar sozinha, sentir-me sozinha.

Sem comentários:

Enviar um comentário